quinta-feira, 11 de julho de 2013

DO OUTRO LADO - Lendo e relendo...





Resolvida, busquei  saída  na zona de conforto.
 Agora estou observando mais ao meu redor, revendo pessoas, dando a elas e a mim mesma,  outra chance, a chance de renovação...
Estou encontrando  sentido...sentido aos indícios, na narrativa da vida...buscando  respostas...se...elas existirem, creio eu.
Não é fácil, desde sempre, nunca foi,  soube que seria assim, mas consegui me incomodar, levantar e caminhar...  enfrentar  tudo e  todos...pacificamente...passo a passo...com a força das asas de uma ave...a voar...e a  galgar a imensidão...os horizontes...serenamente...
Sozinha?  Não.  Buscando outros da minha  espécie...encontrando e (re)encontrando...levando comigo.
 Sobrevoar...sobrevoar  sobre as ideias, conceitos, preceitos...(re) organizá-los...um a um...e...que na exatidão do momento, possam fluir ao longo dessa minha existência.
A melhor decisão: defrontar-me comigo mesma. Assumir minhas fraquezas, minhas neuras e medos...voar...
Simplesmente, VOAR  e  VIVER.


3 comentários:

  1. Sua melhor decisão... a mais sábia de todas... Assumir as fraquezas... isso é para os fortes...
    Bjks
    Viviane Ropero

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que não estou sozinha nessa busca!

    ResponderExcluir
  3. Quando leio um texto como esse que acabei de ler acima, chego à conclusão de que não sou a única que fica indisposta com o comodismo. Sair dele, é assinar a sentença de liberdade plena, é se sentir vivo, é saber que existe algo além, uma força dentro de nós mesmos que quer vencer quando muitas vezes, nós desanimamos de nós mesmos.A vida se vive em pé, seguindo sempre, sempre em frente.

    ResponderExcluir